Style Sampler

Layout Style

Patterns for Boxed Mode

Backgrounds for Boxed Mode

All fields are required.

Close Appointment form

EMPRESA


A GASTROMED – Instituto Zilberstein é uma instituição a serviço da população atuando há 30 anos no tratamento de pacientes com problemas gastroenterológicos.

Especializou-se no atendimento das afecções do Aparelho Digestivo, Fígado, Pâncreas, Estômago, Intestinos, Cólon e Hemorróidas. Seu corpo clínico também atua na área de Hepatologia, no tratamento e prevenção das doenças do Fígado.

A Cirurgia de Transplante de Fígado também é realizada pela equipe cirúrgica da GASTROMED – Instituto Zilberstein.

A Cirurgia Coloproctológica (intestino, hemorróidas, problemas anais, etc) constitui área de atuação da Equipe GASTROMED – Instituto Zilberstein.

Realizam-se procedimentos ambulatoriais, na própria GASTROMED e TRATAMENTO DAS HEMORRÓIDAS SEM CIRURGIA com o uso da tecnologia de raios infravermelhos (INFRARED).

A Cirurgia da OBESIDADE nas suas várias modalidades é uma realidade na GASTROMED – Instituto Zilberstein. A GASTROMED dispõe ainda de um serviço para TRATAMENTO DA OBESIDADE, contando com Equipe Multidisciplinar integrada por psicólogos, nutricionistas e cirurgiões.

Os pacientes com diagnóstico de câncer encontram na GASTROMED – Instituto Zilberstein uma equipe especializada em CIRURGIA ONCOLÓGICA.

Na área dos problemas clínicos gastroenterológicos como MAU HÁLITO, HALITOSE, DOENÇAS INFLAMATÓRIAS INTESTINAIS (RETOCOLITE ULCERATIVA, DOENÇA FR CROHN, SÍNDROME DO COLON IRRITÁVEL) a GASTROMED, através de sua equipe oferece os mais modernos métodos de tratamento.

A GASTROMED possui modernos equipamentos para detecção das afecções digestivas como VIDEOENDOSCOPIA, COLONOSCOPIA e ULTRASSONOGRAFIA GERAL.

Dispõe ainda de equipamentos de MANOMETRIA e PHMETRIA ESOFÁGICA, para o diagnóstico das doenças do refluxo, doenças respiratórias, problemas de deglutição (dificuldade em engolir) e problemas otorrinolaringológicos em geral.

Conta também com TESTES DIAGNÓSTICOS PARA A HALITOSE

AMPLIAR

AMPLIAR

Ampliar

Ampliar

Ampliar

Ampliar